Quem é Lúcifer

Lúcifer o verdadeiro criador.
Lúcifer o libertador da escravidão das leis "pecados".

"Desde o início, Lúcifer, o anjo estrangeiro,
queria um mundo perfeito e o deus adorado pelos cristãos criou um mundo imperfeito.

Um mundo cheio de ódio, guerras e sangue.
Nunca houve um tempo tão sangrento como o da cristandade.

É por isso que escolhemos Lúcifer, o iluminado, como nosso Deus."
(do filme O décimo oitavo anjo)

Quem é Lúcifer?

Lúcifer emerge do Caos Primordial (o Altissimo) como primeira manifestação da criação, a Luz é o primeira elemento a surgir das Trevas Primordiais (Fiat Lux) portanto é o primeiro Elohim, anterior à Jeová-Satã. Este último assim como Lúcifer é apenas mais um dos Elohins.

Por discordar da "política" do Elohin Jeová-Satã que se auto-proclamou o único deus, entre outros motivos, Lúcifer arquitetou uma revolta. Essa revolta teve a adesão de 1/3 das hierarquias celestes, com o intuito de tomar o poder das mãos autocráticas do Elohim que se tornou deus judaíco-cristão.

O deus perverso no seu primeiro grande ato arbitrário, decretou a queda de todos os revoltosos para a região conhecida como Inferno que, na verdade, é o Centro da Terra, onde ficam os mundos de Aghartha e Shambalah.

Começa, então, a luta de libertação da humanidade do jugo do Elohim perverso e para reabilitação, reconhecimento e legitimação de Lúcifer e dos demais anjos - pois mesmo depois da queda permanecem anjos.

Os principais objetivos do Templo Iniciático de Lúcifer são:

  • Servir a Obra de Lúcifer na Face da Terra que é a Obra de:

Libertação da humanidade do jugo dos Falsos Deuses, principalmente de Jeová-Satã, um Elohim, uma divindade perversa, escravagista, ciumenta e egolátra, libertação dos caprichos e vontades desse ser que se auto-intitula o único deus Senhor do Universo;

 Libertação da humanidade do domínio dos sacerdotes escravagistas que em nome dos falsos deuses, exploram política e econômicamente as pessoas ignorantes.

  • E trabalhar pela evolução da Sagrada Humanidade.

"E disse deus (Elohim) à Lúcifer, o anjo estrangeiro:
Lúcifer, o Filho das Trevas, será lançado à Terra, banido de meu reino.

Ao que Lúcifer respondeu:
Um dia eu subirei ao céu,
um dia levantarei meu trono acima das estrelas de deus,
e um dia serei semelhante ao Altíssimo (Caos, Trevas Originais de onde partiu a Luz)."
Livro das Mentiras (Bíblia) - Isaías, capítulo 14


O propósito de nossa Obra é a divulgação do nome de Lúcifer e o esclarecimento sobre o seu verdadeiro significado e também a demonstração da verdadeira natureza do deus bíblico, causador da maioria dos males que se abatem sobre a humanidade.

Se desejar maiores informações contacte-nos, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou através do telefone (21)98895-7454.