Sobre o Dirigente

Sobre o Dirigente

Uma era de fogo começou a se instalar rapidamente e 1966 pode ser considerado seu Ano Um. O gelo do séc. XIX terminou sua influência e Anton Szander LaVey fundador da Igreja de Satã declarou que a Idade Satânica começou em 1966 quando Deus foi proclamado morto. Foi nesse ano, considerado santo por alguns Satanistas e Luciferianos de todo mundo, no qual se deu o advento de meu nascimento.

Apesar de com um ano de vida, ter sido desenganado pelos médicos, um dos quais disse para minha mãe, que ela era nova e ia ter outros filhos, devido a intervenção da Magia e pelo poder de algumas entidades que sempre cuidaram de mim e nunca me abandonaram, sobrevivi até o dia de hoje. Mas enfim, após alguns percalços de uma vida relativamente normal, a partir do ano de 1983, com 16 primaveras (com a idade iniciática dos Kumaras hindus) tive meus primeiros contatos com os ensinamentos esotéricos. A partir daí, segui avidamente todas as práticas espirituais e mágicas que me foram ensinadas, realizando yogas, mentalizações, invocações, rituais e demais exercícios que aprendi.  A maioria dos indícios que segui, acabaram se mostrando apenas meras fantasias e armadilhas para incautos ingênuos, ou ainda formas corrompidas dos verdadeiros ensinamentos espirituais dos autênticos Mestres de Sabedoria.

Dessa época, porém sou muito grato a Ordem Rosa+Cruz, por ter me dado os fundamentos éticos que desde por muito tempo nortearam minha jornada na espiritualidade. Foi nessa ocasião que conheci meu grande amigo e Mentor J.M.V. figura ímpar que mudou minha trajetória e balizou meu pensamento místico de forma prática e concisa. Foi ele responsável por eu não ter me perdido em pensamentos vãos e destituídos de realismo. Foi devido a esse meu grande amigo que compreendi que "espiritualidade não é escapismo!".

No final da década de 80, já aos 21 anos de idade, travei contato com os ensinamentos da Sabedoria Iniciática das Idades e finalmente encontrei meu Mestre Pessoal e Benfeitor WCN, e com ele aprendi O Verdadeiro Caminho da Iniciação e fui por ele iniciado no Tantrismo. Com o encontro de meu Mestre Pessoal e Benfeitor, de quem recebi minha primeira iniciação, considero que começou minha vida espiritual, minha verdadeira vida, por isso, a partir daqui lhes apresentarei minha trajetória espiritual.

Disso só posso dizer, abençoado o Discípulo que encontrou seu verdadeiro Mestre. Desde então realizei várias pesquisas com Tantrismo Daikshina, Vama, Kaula, Vrajayana e das tradições mágico sexuais nativas ameríndias, aprofundei também meus estudos de práticas mágico-eróticas dos povos primitivos dos cinco continentes. Durante esses anos realizei várias pesquisas e ampliei meus conhecimentos da Orgonoterapia e da Terapia Sexual de Wilhelm Reich.

Após esse período, sob sua orientação realizei umas 12 viagens ao sul de Minas Gerais, visitando os Templos e as Sete Cidades do Sistema Geográfico Sul Mineiro: Pouso Alto (Alquimia), Itanhandu (Arte), Carmo de Minas (Ética e Política), Maria da Fé (Ciência e Tecnologia), Conceição do Rio Verde (Filosofia e Religião), Aiuruoca (Teurgia, Taumaturgia e Medicina), e São Tomé das Letras (Literatura), visitando também a cidade síntese de São Lourenço (Iluminação), em busca dos ensinamentos remanescentes do Sistema Iniciático desenvolvido pelo prof. Herique José de Souza

Através dessas viagens consegui encontrar professores, terapeutas holísticos e iniciados praticantes do Verdadeiro Caminho, tais como o Mestre Sebastião Vieira Vidal, Sumo Sacerdote e Goro no. 1 da Obra do Prof Henrique José de Souza, os professores  dos graus internos Manoel Ferreira, Mário Amazonas Guimarães e Francisco Lucíola, bem como o poeta,  desenhista e pintor, Elias, que nos presenteou com as lâminas do Tarô por ele mesmo pintadas.

Ainda no final do ano de 1996, com todo o preparo adquirido nos anos anteriores  organizei um grupo que se reuniu durante todo o ano de 1997, afim de estudar melhor os ensinamentos da Sabedoria Iniciática das Idades e me preparar para fundar uma Escola Iniciática no final desse mesmo ano.


Em 28/09/1997, fundei a Sociedade de Estudos Teosóficos - SETE, monumento vivo, erguido na Face da Terra, em honra aos Mestres de Sabedoria, Henrique José de Souza e Helena Petrovna Blavstky. O S.E.TE. evoluiu,e ampliou-se durante todos esses anos, assumindo os nomes de Fraternidade Trinosófica, Escola Filosófica Potencialista, de Círculo Sagrado, dando origem finalmente ao Templo Iniciático de Lúcifer, instituição de caráter místico-filosófico e iniciático.

Após muitos anos de trabalho, estudos, pesquisas, vivencias e experimentações pessoais e pautado nos ensinamentos do prof. Henrique José de Souza, a tradições ameríndias ina-tupis, desenvolvi o sistema filosófico-iniciático denominado Teosofia Brasileira e além disso integrando ensinamentos das Escolas Tradicionais de Tantra; Vama, Kaula, Daikhisina e Vrajayana, a conhecimentos esotérico oriundos das civilizações ancestrais ameríndias, bem como da ciência e psicologia e sexologia moderna, elaborei o sistema iniciático que chamei de Tantrismo Xamânico.

Considero ter preservado nesse sistema a essência dos antigos ensinamentos secretos do último dos grandes iluminados do Ocidente, o mais fielmente possível, atualizado-os e adequando-os a nossa época e a constituição bio-psicológica do povo sul-americano.

Tal feito só foi possível graças a minha profunda, sinceridade de propósito e devoção ao grande Mestre Henrique José de Souza, e a sua bondade e misericórdia, que me permitiu sintonizar minha consciência e descobrir a Chave, que me possibilitou entender por trás da letra que mata o espírito que vivifica os seus ensinamentos e que conduzem à Verdadeira Iluminação Espiritual.

Assim com conhecimento de causa e autoridade, advinda da sabedoria adquirida, nesses mais de 30 anos de estudos e pesquisas, elaborei o Sistema Iniciático Luciferiano utilizado no Templo Iniciático de Lúcifer, que integra Magia, Bruxaria, Alquimia, Feitiçaria Sexual e Power Tantra.  Além de ter dado dezenas de palestras, e realizado rituais como o que foi efetivado em frente a Pedra da Gávea, no topo da Pedra Bonita no Rio de Janeiro, organizei também os cursos de  Introdução à Teosofia, ao Tantrismo Xamânico, Filosofia Potencialista, Radiestesia e Radiônica, Psicotrônica, Ocultismo, Filosofia Esotérica e Magia.

Espero, com todos esses anos de pesquisas, dedicação e trabalho, ter contribuído da melhor maneira possível para causa da evolução da consciência espiritual da Sagrada Humanidade (Os Filhos de Lúcifer).

 Prof. Jorge de Lúcifer
O Anticristo
Ministro de Lúcifer,
Grande Dragão, Fundador e Dirigente do Templo Iniciático de Lúcifer
www.luciferianismo.org.br

Para Reflexão

Um Era de Fogo começou a se instalar rapidamente e de acordo com Anton Zandor Lavey, fundador da Igreja de Satan (Church of Satan), 1966 poder considerado seu Ano Um,
que segundo ele foi quando a Era Satânica começou.

Hoje o Luciferianismo é a religião mais poderosa do Mundo.
É uma religião de líderes... para líderes...”

 

Para saber mais, contacte-nos,

Jorge de Lúcifer
Fundador, Dirigente e Mestre do Templo Iniciático de Lúcifer
(21)98895-7454

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
www.luciferianismo.org.br

Muitos Falam, Mas Poucos Realmente Realizam!

VISITE NOSSO FACE
Face do Templo: Url no Facebook do Templo Iniciático de Lúcifer: https://www.facebook.com/TemploIniciaticoDeLucifer?ref=hl

Face da Igreja de Lúcifer: Url no Facebook da Igreja de Lúcifer: https://www.facebook.com/igrejadelucifer.org.br?ref=hl

Face da Fraternidade Esotérica Estrela da Manhã: Url no Facebook da Fraternidade Esotérica Estrela da Manhã
https://www.facebook.com/pages/Fraternidade-Esot%C3%A9rica-Estrela-Da-Manh%C3%A3/329819970523593?ref=h

Face do Mestre do Templo: https://www.facebook.com/jorgedelucifer